La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Vestidos Fresquinhos




O clima parece que firmou e (thanks god!) para que o verão chegou e promete! – Para enfrentar os dias quentes - resolvi fazer um post da minha peça mais querida de todas que  não vai querer desgrudar da gente nos próximos meses  é o bom e velho vestido fresquinho
Por nos livrarem da muitas vezes cansativa tarefa de coordenar parte de cima com parte de baixo, eles são práticos, fáceis de usar mas garantem também um look feminino e bem arrumado seja onde for .

Vem ver comigo o meu mural e inspirações e sintam também todo meu amor por essa peça linda! 







   

Enquanto fazia a pesquisa para o post pensei: Quem mais representa essa peça com tanto carinho e bom gosto quanto a "gatinha" da Taylor Swift? Pronto, foi só digitar no google "Taylor Swift dresses" e dei de cara com mil fotos, uma mais linda que a outra.
Adoro como ela coordena as cores, os penteados, os acessórios e sabe encontrar o vestido perfeito para cada ocasião.  

Momentinho desabafo:
Meu nome é Priscilla! E não compro um vestido novo a meses..... mas não sei como vai ser depois desse post... hahahaah #rehab #ALokaDoVestido


1- Farm - 229,00
2- Floral Moderninho da Lucy in the Sky - 180,00
3- Kate Spade 1018,00
4- Pat Bo Para C&A - 129,00


5-  Cavalera - preço sob consulta  
4- Shoulder - 250,00 



Bisus
Pris 

Um comentário: