La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Rooftop Bars em Buenos Aires



Não sei vocês mas estava sentindo saudades das nossas dicas de Buenos. Então qual melhor maneira de dar o start nesse ano se não com 2 lugarzitos novos e lindos da cidade? 
Eu simplesmente adoro esse conceito de "Rooftop Bar", gosto o da ideia de estar em um lugar aberto, com uma música bacana rolando, uns drinks, comidinhas, e ainda por cima  ter uma vista linda da cidade faz a noite (ou até o dia) ainda mais completo. 
E como toda grande cidade que se preze Buenos Aires também tem seus bares nesse estilo, poucos até comparados com outras capitais mas não menos aconchegantes e charmosos.

Separei os 2 que na minha opinião são os mais hype e legais e ir. 

Rooftop Bar – Hotel CASASUR 


O RoofTop Bar do hotel CasaSur inaugurou tem pouquissimo tempo mas já conquistou totalmente. Bem no coração de Palermo ele fica no último andar do hotel que por si só já é um charme . A parte do rooftop ou da "Terraza" como chamam os hermamos  é bem ampla, ideal para curtir um fim de tarde de verão, tomar um drink,bater um papo nos gazebos e ver o por do sol do  alto da cidade. 

Costa Rica 6032- Palermo 




SKY Bar – Hotel Pulitzer


Seguindo o mesmo estilo o SkyBar é uma boaboa opção para quem quer fugir da muvuca da cidade, que um lugar mais tranquilo para bater um papo com os amigos, ver muita gente bonita (com uma frequencia de um pessoal mais de 30 para cima) e ainda escutar música super de bom gosto  lounge, bossa nova, jazz, ao pop rock.
Curtir a vista de lá de cima, que não é  tão alto,  gera um ambiente gostoso a céu aberto.
Fiquei sabendo enquanto fazia o post para vocês que o jornal britânico The Quardian elegeu o Sky Bar com um dos 10 melhores bares de Buenos Aires. 
Ou seja,minha gente! Pode confiar que a dica é boa mesmo! rs 

Maipú 907 - Centro.
 domingo a quarta 17hrs a 24hrs 
quinta a sabado   17hrs as 02hrs 







Gostaram?

Besotes e até mais



Pri 

16 comentários:

  1. Nunca visite estos lugares, se ven muy copados
    besos

    ResponderExcluir
  2. Que chiqueeeeee. Ameei a qualidade das fotos!! Lindos lugares!
    beijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais, fiquei sonhando em conhecer.. Adoro rooftops!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau! Um mais estiloso que o outro, ainda não tive oportunidade de conhecer Buenos Aires, mas espero conseguir visitar logo logo! Só ouço elogios!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vai conhecer sim logo logo rs!
      Sou suspeita para falar dessa cidade que é meu 2 lar. Fica ligada para mais dicas aqui.
      Bjão

      Excluir
  5. muito bonito os lugares. Eu ainda quero muito viajar para Buenos Aires. Já vi vários posts sobre e cada vez fico mais curiosa.
    Beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs sou suspeita porque amo essa cidade e desejo que todos conhecam tb! rs
      Bjo grande

      Excluir
  6. Poxa não fui em nenhum deles, parecem ótimos. Dica anotada para quando for visitar minha irmã de novo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo um bom terraço, nossa <3
    Achei todos bem bonitos, deve ser bem gostoso de curtir uma noite com as amigas ou o boy em qualquer um deles, mas o que achei mais bonito foi o da Casasur.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro um lugar assim, mas tranquilo, com uma vista legal, comidinhas, bebidas.. gente bonita.

      Excluir