La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



BonJour Paris um pedaço da França em Buenos Aires




E para quem estava sentindo falta das dicas de Buenos Aires, hoje tem uma bem especial. Misturando um pouco de Paris dentro da Capital portenha.
Recoleta é européia, todo mundo sabe. Mas o bairro é um dos mais antigos (e charmosos na minha opinião), tanto que de uns tempos para cá muitas pessoas, estão começando a redescobrir a região e com isso  começa uma onda moderninha a tomar conta dos  cafés locais, que andavam meio abandonados mas agora estão retomando e se modernizando . Entre tantas opções  existe uma jóiazinha presente que eu descobri não faz muito tempo : BonJour Paris 






Logo na entrada uma Decoração à la Provence, muitos mimos e fru-frus com um mix moderninho.



E o charme do bairro contrasta lindamente com os móveis 


A música ambiente (um mix de musica francesa, com bossa nova) também é uma delícia , e é claro, não poderia faltar  o tradicional menú-lousa escrito em français.



E como boa frufruzenta que sou os olhos já foram direto para alguns mimos que estavam em exposição



Entre várias opções de uma menu delicioso minha dica fica por conta do café, Versailles: metade café, metade chocolate quente.. Eu simplesmente amei como o café e o choco se misturaram bem nessa receita. Bora fazer em casa?



E as comidinhas?
Bem... esse é um capitulo a parte....



Lá eles servem desde chá completo, brunch até opções mais lights para um almoço rápido tipo uma saladinha, quiche e por ai vai. 
Mas a tentação mesmo fica por conta dos doces. Um mais delicioso que o outro. Minha recomendação fica pelas mini chocotortas de oreo, as tortinhas de massa folheada suspiro e nutella, e provem a torta de frutas vermelhas que é uma das melhores! 




Era o que faltava pra esse com clima super parisiense, não é?

Bonjour Paris
Uruguay 1145. Recoleta, Buenos Aires.





Bisous!

Pri 

2 comentários:

  1. Que lugar mais fofo e delicia Pri <3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou tentar esse café + chocolate quente aqui em casa também, hahaha! Será que fica bom também? Já quero experimentar essa mini chocotortas de Oreo <3 Quando eu for pra lá pra visitar minha tia, vou tentar ir aí pra conhecer Paris mesmo estando em Buenos Aires, hahaha! Gostei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir