La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Dance Clip a nova sensação fitness



Não sou lá a pessoa mais em dia com o mundo fitness, mas com certo esforço proprio completei um ano e meio na academia, o que me deixou muito feliz. Porem, dizem que depois de um certo tempo nosso corpo se acostuma com o treino e é bom variarmos e tentar novas modalidades. Afinal, já que é para sofrer vamos sofrer com algo que a gente gosta rs!

Eu adoro dança e como vocês sabem faço zumba e ballet fitness intercalados durante a semana, Mas um bichinho me pegou e resolvi que era hora de ir atrás de algo novo, e foi quando descobri uma modalidade maravilhosa e muito divertida.

O Dance Clip ou  Clip Dance. Quem idealizou a nova modalidade foi o instrutor  carioca Justin Neto. Qual o grande lance? em uma aula só temos movimentos aerobicos, misturados com coreografias e trejeitos de cantoras pop como Beyoncé, Rihanna, JLow e por ai vai. 

Ou seja : a gente malha, treina o carão, dança tudo ao mesmo tempo! 

 A aula se divide em dois momentos. Na primeira parte,  um aquecimento e até o treinamento dos principais trejeitos e passos de clipes de músicas como Crazy In Love, de Beyoncé, e Bang, de Anitta, para aquecer os motores !

Aqui um vídeo do "The Beauty Insider" da Vogue mostrando um pouco da aula 



Depois disso, segue para a parte da coreografia escolhida e pronto! é so soltar sua Bey interior e se divertir!




E a foto é só uma motivação extra para gente! rsrsrs


Aqui algumas correografias para ter uma ideia








Pelo que sei ainda não são muitas academias que tem as aulas (por enquanto) porque prevejo uma febre até o verão. Mas pelo que sei o instituto Anacã em São Paulo  a BodyTech  do Rio estaão nesta lista. 



Curtiram?

Besotes,

Pri 

3 comentários:

  1. É verdade Pri, a BodyTech, que é a minha academia aqui no Rio, já tem essa modalidade. Não faz muito o meu estilo, mas sempre vejo as aulas lotadas!

    ResponderExcluir
  2. Amo dançar....e as coreografias do FITDANCE são minhas favoritas.rsrs

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir