La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Usando brilho no dia a dia





E hoje é segunda, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de brilho, glamour e sedução! Que lembra o que? Paête! 
Além de atemporal e chique um toque de brilho sempre vai bem, desde as ocasiões especiais até no nosso dia a dia 
É  lindo de se ver mas difícil de usar! Eu sei que é um tanto arriscado usar brilhos, principalmente durante o dia  mas vamos tentar? Se não der certo, pelo menos a gente se delicia com fotos lindas e põe em prática nas saídas noturnas mesmo.





Um casaquinho de paetês é aquela tipica peça que a gente deve terl, nem que seja para ficar no armário e apenas olhar ahaahahah! Mentira tem é que usar. 
 Quando usar? Num coquetel, happy hour, por cima de um vestido preto, com shorts de  alfaitaria. E para quem for bem ousada, durante um evento diurno!


Na dúvida é só apostar na combinação calça skinny (de preferencia jeans ou preta)  t shirt básica + brilho e tenha uma produção instantânea digna de street style 


Kendall usando lindamente uma dose de brilho na luz do dia! Amei essa calça com uma modelagem bem esportiva combinada com jeans e saltão. Perfeito para um happy hour com as amigas, ou ate um evento mais descontraido. 

E aqui Chiara e Leandra de calça preta, casaquinho brilhante e tênis no pé! Paixão pura pelos 2 looks! 


Acho os dourados riqueza pura mas são um pouco mais perigosos de usar…





Acho lindo  paête também nos tons de azul de prata. Da só uma olhada que moderno combinado com jogging pants. 



Chique no ultimo grau! Look monocromático com toques metalizados.  




Agora saindo dos casaquinhos, partindo para a saia, no caso lápis combinadas lindamente também com t shirts básicas e até uma jaqueta mais leve. 



Acho lindo também combinar um vestido básico com um belo casaco brilhante na parte de cima. Truque lindo e que não falha nunca! 



Se quiser entrar na brincadeira mas em doses homeopáticas, vá de clutch de paetê.  Fácil de encontrar e faz uma baita presença.



Um truque mais comum, são as minis de paête ou com aplicações de brilho. Eu adoro (devo ter umas 3 rs!) mas acho que sempre da um toque bem interessante.



Agora quer dar uma ousada tenta usar uma calça de paêtes. Apesar de lindas e glamourosas, exigem um pouco mais de cuidado na hora da combinação, como elas já chamam atenção por si só vale aposta em uma blusa mais lisa e justinha na parte de cima. Eu tenho uma com paête rosa bem clarinho que comprei na loja do Ricky Sarkany, lá em Buenos e é um
 su-ce-sso na balada. Vai por mim!







Resumo da história! Aposte principalmente nos casquinhos e blazers, de preferencia preto ou aos tons de prata que são mais simples de combinar. Como o brilho por si só já chama bastante atenção aposte sempre em uma modelagem mais simples, seca e com cores neutras na parte de cima. E para brilhar na balada vai de saia ou se joga em uma calça! Ainda tem um certo receio? Acessórios!





E ai, prontas para brilhar essa semana?

Bisous, 

Pri 



3 comentários:

  1. Ah, eu acho tão bonito usar brilho durante o dia. O problema aqui no Rio é que, quando tá aquele sol de 40 graus, você fica refletindo uns bons quilômetros, né? Hahaha! Melhor usar em dias mais nubladinhos.

    ResponderExcluir
  2. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, eu sou adepta dos looks com brilho de dia ou de noite.
    bjs

    ResponderExcluir