La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Dia de Modelo + Feliz 5 Anos Styled Chicas




Quem me acompanha pelo face ou lá no insta, já deve ter notado que algumas semanas atr atrás comentei que tinha uma surpresa por vir, eis  que chegou o dia.

 Participei de uma sessão de fotos mais do que especial para marcar não só uma nova fase da minha vida mas também comemorar os 5 anos do blog. Aceitei a ideia na hora e mergulhei de cabeça nesse projeto. A proposta foi criar 4 produções que tivessem não apenas a minha personalidade mas também traduzissem um pouco da atmosfera do Styled. 
 Foi um dia bem intenso que começou com cabelo e make (e quem disse que vida de modelo é moleza? kkk estica, puxa.... sombra, rímel, batom mas o resultado vale muuuito!!), passando pela criação de cada look até as fotos em si. 

Mas antes de mostrar o resultado queria deixar o meu muito obrigada  para cada todos que dedicam um momento do seu dia para me fazer uma visita, comentar, dar uma opinião, papear fazendo desse um espaço cada vez mais bacana!!!  Aquele **abraço virtual** em cada um de vocês! 



Aqui algo mais clássico! 


Navy Fashion! Amei esse contraste de cores !






E a parte mais divertida na minha opinião! Retrô Style! Olha eu de Pinup! hihihi


Nerd Pinup hahaha!



Fiquei totalmente apaixonada por essa produção. Achei esse blazer todo coloridão especialmente para as fotos mas já ficou no meu armário rs!
 E a make foi um capítulo a parte linda de morrer!! 




Uma vibe Dancing Days encontra Abba ! rs 


Espero que tenham curtido tanto quanto eu e.....

Happy 5th Bday Styled Chicas!!! 

E que venham muitos e muitos mais!!



9 comentários:

  1. Adoro a mais retrô com estilo pin up.
    parabéns pro blog!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Fantástica producción!! PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, Pri!!! Arrasou no shooting! Amei real todas as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram lindissimas! =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas fotos!!!! Parabéns para o blog hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Parabééééns!!
    Você ficou maravilhosa, super arrasou. As produções ficaram lindas e mega divertidas.
    Adorei!

    :**

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog Pri! Muito sucesso e muitas alegrias para você, sempre! As fotos ficaram demais. <3

    ResponderExcluir
  8. uauuuuuuu arrasou, amei as fotos e vc de cropped
    bj

    ResponderExcluir