La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Xmas Call : Compras Compartilhadas em São Paulo




Tendência que tem tomado conta do  eixo Rio-SP, os eventos de compras que unem várias marcas são uma boa chance de garimpar itens exclusivos e já selecionados por uma curadoria. 
Ainda são de quebra, uma bela oportunidade para sair do circuito já conhecido dos shoppings , explorar novas criações da moda e das artes e ainda aproveitar uma programação própria que muitos deles oferecem : reunindo também musica, exposições e gastronomia.


 Em clima de Natal, uma bela opção para passeio e compras  as últimas semanas estão cheias de  ótimas programações. 




IT BRANDS

Pioneiro em reunir diversos expositores e marcas em um só lugar, as idealizadoras do projeto de Eva Bichucher e Lu Giannella trazem em mais uma edição do "It Brands" reunindo o melhor da moda, casa, design, arte além de um espaço totalmente dedicado a várias delicias gastronômicas. 

Quando?  quarta (23) a sábado (26), das 10h às 21h

Onde: Galpão Tora Brasil, Vila Leopoldina


Para ver e garimpar peças de décor da Esther Giobbi, moda-bailarina-chique Studio Pade D,acessórios lindos da Alexandre de Paris além das bolsas hype da Id Bags- nova marca carioca de Chris Francini


Reserve também algumas horas para passear pelo evento, assistir aos pocket shows e oficinas que prometem reunir muita gente descolada.


 Insta: @it_brands






Feira dos Brechós amigos 
Pela primeira vez um evento que reúne em um só espaço o melhor da moda e da decoração vintage: Organizado pelos proprietários do Brecho Pagu e Second Hand, incluem também nomes famosos do circuíto como  Minha Vò tinha entre vários outros. 
Quando: 28 e 29 de novembro das 11h as 18hrs 
Onde: Rua Oscar Freire, 129, Jardins



Peguei Bode Christimas Bazar 

Daniela e Gabriela Carvalho  organizam mais uma vez o Christimas Bazar do Peguei Bode. Reuném itens semi- novos do seu próprio acervo (Gucci, Chanel, Louis Vuitton),sempre com uma seleção imperdível de itens.
Quando: 2 e 3 de dezembro  das 11h às 20h

Onde:  Hotel Fasano – Suite Presidencial (Rua Vitório Fasano, 88, Cerqueira César)





LES AMIS NOMADES 
As grifes 412Be ( famosa por seus acessórios), AMIS D’ÉCOLE  com suas peças em alfaitaria e estampas exclusivas , se juntam a " Flor "e Gabriela Sakate  para o Bazar Les Amis Nomades.

Quando: Quinta (3) das 11h às 20h, Sexta (04) das 11h às 20h  e Sábado (05) das 10h às 17h

Onde? Rua Cristiano Viana, 510, Pinheiros

no insta: @lesamisnomades




 Feira Rosenbaum
Com curadoria assinada pela designer Cristiane Rosenbaun, a Feira está em sua  12ª edição e traz várias opções em moda e decoração. Entre os expositores, estão o Estúdio Turquesa, os acessórios Cabana Crafts, roupas Dress Coração, mantas Paola Muller e as artistas plásticas Thamy Albrecht, Tina Machado e Aurélia Cerulei.
A dica fica por conta dos artigos personalizados em papelaria e itens de decor exclusivos e aproveite para se deliciar em vários food trucks e food bikes espalhados pela feira. 
Quando: 3 a 12 de dezembro
Onde? Rua Cristiano Viana, 224, Pinheiros





Bisous, 

Pri 

5 comentários:

  1. Oi Priscilla,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Muito legal essas dicas, adoraria ir a São Paulo para poder ir em alguns desses eventos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Pri! Essa época é sempre muito interessante no quesito eventos ~ muita coisa bacana aqui no Rio também!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas feiras, principalmente, por na maioria das vezes encontrarmos peças únicas de designers que estão começando ou já bem famosos. Sempre tem muita coisa diferente e linda!

    :**

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu sonho ir em um evento desses, mas moro em outro BEEEM longe de são paulo!
    adorei conhecer seu cantinho!

    Beijão

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas, quero ir em todos
    bjs

    ResponderExcluir