La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



O Lar das GWS




Quem gosta e tem o costume de ler blogs femininos, com certeza já ouviu falar do GWS. Um dos sites pioneiros a unir a moda e arte ao empoderamento feminino. 
Foi assim, que depois de anos desenvolvendo uma plataforma web de muito sucesso que a Nuta e Marie, nomes por trás do GWS  resolveram expandir sua marca da web para a realidade do dia a dia.  

E assim foi criado o Espaço Criativo GWS. O espaço offline das meninas fica lá no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro do Flamengo. A ideia é que ali não seja apenas uma  redação, mas sim um local multiuso e aberto não só as cariocas, mas as garotas do Brasil (e porque não do mundo?). Um espaço para estudar colocar em prática  ideias e projetos, participar de rodas de conversa, workshops, oficinas. Sempre seguindo o DNA da autoestima e do empoderamento entre as garotas.
Só para se ter uma ideia a escritora pop Clarah Averbuck é presença assídua nos bate papos. 





No mais todo o projeto do espaço foi desenvolvido pelos arquitetos Mônica Montenegro e Márcio França que conseguiram traduzir bem a essência do projeto em cada detalhe: desde as cores, aos acessórios. No final o resultado foi um espaço lindo!  bem amplo, iluminado e acolhedor. Desses que a gente poderia ficar horas curtindo. 

Tem o cantinho do café, mini biblioteca e sala multiuso.

A Sala multiuso 

ideias e mais ideias!

Uma mini biblioteca cheia de inspirações 


Coffe time! 

Ainda a Lush, marca de cosméticos vegan resolveu abraçar o projeto, sempre deixando alguns de seus produtos no espaço para quem quiser conhecer e testar. Todas as meninas que participam dos workshops e dos cursos ganham produtos  de papelaria personalizados levando um pouquinho de carinho e inspiração para o dia a dia. 

Para acompanhar a programação, ou mesmo saber mais sobre o projeto da Nuta e da Marie é só clicar em "loja" no ícone do próprio site, ou ficar de olho na fã page oficial do face

Em um momento em que o poder feminino esta na pauta diária a ideia não poderia ter vindo em melhor hora!



E os votos do Styled são de o maior sucesso! E que deste cantinho surjam muitas ideias criativas e minas ainda mais poderosas! 


 Bisous,

Pri 

3 comentários:

  1. Não conhecia o site, mas adorei o espaço delas! Sucesso!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar sobre o espaço mas ainda não tinha visto as fotos, ficou uma graça. Projetos com esse tema merecem todo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Que espaço lindo!! Deu muita vontade de conhecer!

    ResponderExcluir