La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Biquinis para um verão menos obvio



Que a beachwear brasileira é nosso cartão de visitas fashion ao redor do mundo isso ninguém pode negar. Porem muito mais do que uma roupa de praia, nossos biquinis e maiôs traduzem o nosso DNA tropical e lifestyle. Sendo assim, temos visto cada vez mais são novos talentos e novas marcas surgindo procurando deixar de lado o obvio e investindo em uma roupagem cada vez mais moderna, explorando mais novas estamparias, recortes, tecidos e tecnologias. Levando um pouco de cada peça das areias e piscinas também para o nosso dia a dia. 

Foi pensando em tudo isso que reuni no post de hoje algumas marcas de swimwear não tão conhecidas mas que trazem estilo e praticidade de sobra!


MYA

Geralmente nas minhas andanças pelo litoral gosto muito de observar e conhecer novas marcas e designers, que muitas vezes ficam escondidos e foi uma dessas andanças que conheci a MYA
Criada pela paulista  Maya Borzani a marca tem um mix super interessante em suas criações passando modelos mais clássicos, com uma pitada vintage, meclando estampas e materiais super modernos. 
O resultado são peças lindas e com muito charme. 
O ponto alto são os prints gráficos e listrados que acompanham desde os biquinis mais clássicos até as charmosas hot pants com croppeds. 


Destaque também para a linha Surf com os conjuntos estilosos em neoprane e os maiôs que também funcionam super bem como bodys. 





Um maiô mais lindo que o outro! 


ARO


Seguindo uma linha mais minimalista a carioquíssima ARO, comandada pela Danielle Cavalher e pela Isadora Ferrari, investe em recortes mais simples e em uma cartela de cores bem neutra que vai desde o branco, os tons nudes, rose, até os metalizados. Deixando as peças atemporais e muito elegantes.
Imagino esses conjuntos e os maiôs em uma aula de ballet por exemplo. 

O ponto alto também são as fotos da campanha que registram a beleza de real de várias mulheres **palmas**.





Chapéu

Ainda seguindo o mesmo estilo a chapéu também promete agradar as fashionistas mais básicas. O grande diferencial são as "brincadeiras" com os recortes, os pequenos detalhes e uma pitada extra de cor desde o rosê, coral passando pelo verde oliva, ao azul. 


Aqui uma mostra dos modelos expostos na loja boutique da Chapéu que fica na Vila Madelena


Tropicália Bossa Club


Como o próprio nome já diz a Trópicália Bossa Club é um bela mistura entre o lifestyle carioca, música e as tendências. 
O que não faltam são prints exclusivos! geométricos, étnicos, florais que enfeitam desde os biquínis mais tradicionais até as hot pants.

Os maiôs também são um capitulo a parte e ficam lindos para complementar um passeio pós praia. 






ARIZONA


As peças da Arizona mais parecem ter saído dos feed´s mais hypes do instagram diretamente para as nossas praias. Com uma pegada super cool e jovem são diversos modelos de biquinis com estampas divertidas (como essa de olho), aos cropped  até os maiôs asa delta, hit desta temporada repletos de mensagens e frases de empoderamento. 




Por enquanto fiquei de olho mesmo nos modelos de biquinis com tiras. A única questão e ter que lidar com o bronze depois.....





         Espero que aproveitem bastante o verão e me contem o que tem usado na praia e nas piscina!

        Bisous, 
         Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário