La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



A vingancinha da Khloe e algumas reflexões a mais




Confesso que um dos meus guilty pleasures é dar uma olhada em programas ligados as celebrities. E é lógico que as Kardashians estão em destaque na lista. Eis que outro dia, vejo a chamada do novo programa da Khloe "Revange Body". Toda produzida, confiante e exibindo seu novo shape ela dizia: "Vou ajudar você a ter um corpo mais saudável e dar a volta por cima, Seus haters serão a melhor motivação". Aquilo me chamou a atenção no ato. 

A ideia é que a cada episodio, dois participantes são convocados e contam o porquê e de quem querem se vingar. Quase sempre são histórias de rejeição, bullying, ligadas ao excesso de peso. A partir dai começa todo um treinamento quase militar com uma dezena de experts: treinadores, nutricionistas, stylists, cabeleireiros que ajudam no tal "revange plan", ou em bom português o plano da vingança. Inclusive tem festa para o gran finale.






Na TV é claro tudo é bem coordenado e o final é feliz. Longe de mim ser contra a busca por um estilo de saudável, emagrecer, cuidar da autoestima. Muito pelo contrario, sou a primeira a apoiar qualquer tipo de mudança. Mas a partir dai fiquei me questionando sobre a vida, fazendo um exame de consciência, e até consultando algumas pessoas próximas e resultado foi inânime. Acabei me dando conta de quanta gente faz um esforço tremendo, gasta tanto tempo energia, acabamos até nos perdendo e ultrapassando limites para simplesmente ter que provar algo para alguém. Algo que nem sempre é necessário, que vai traga algum beneficio ou que nos faça felizes. 


Apenas para ter o gostinho de chegar aos haters e dizer "Eu consegui, e você estava errado(a)". 

O que estou querendo dizer é: não existe nada de errado em aceitar desafios, se superar e mudar, aliar tem pavor do contrario. No entanto durante essa caminhada existirão pessoas dispostas a nos ajudar (sim elas existem), porem o time do contra sempre estará presente não importa o que você faça (infelizmente).  Falando parece fácil, não é? Mas se a gente se der conta realmente é mais simples do que a gente imagina. Alias, meu avô tinha uma frase fantástica sobre isso: "Não queira provar nada a ninguém, a não ser a você mesmo".




Reflexões e programas de TV a parte no final das contas não existe plano melhor do que ser você mesmo e melhor resultado do que a sua própria felicidade. 
Não existe brilho maior do que esse!


Para terminar deixo a diva mor Madonna com Like it or not que tem tudo a ver com essa reflexão



" This is who im you can like it or not, but im never gonna stop...."


Bisous,

Pri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário