La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Comprando/ Alugando vestidos de festa pela Internet




Mais um post da sessão "dilemas fashion da vida real".Festas (casamento, formatura  e afins) que se acumulam em um curto espaço de tempo e eis então a busca dos looks adequados. Mas confesso, que os preços salgados, a falta de opção e de tempo desanimam. Mas por sorte amigas fashionistas (e leitoras) acabaram ajudando nesse dilema e também a montar o post de hoje. Mais uma vez um viva a internet! Que esta repleta de lojas online que contam com uma infinidade de cores, modelos e estilos várias ocasiões. 

Mas antes de qualquer busca cheque bem seus eventos (especialmente data, previsão do tempo e dress code), que além de serem informações essenciais podem já dar uma bela pista da produção ideal. 


Dependendo da quantidade festas –e se você vai encontrar muitas vezes a mesma turma – o aluguel online também pode ser uma alternativa prática e segura.  Afinal, quem nunca comprou um vestido (principalmente os longos e mais bordados), e acabou ficando encalhado no armário o resto do ano?

Sem mais eis então um mini guia para ajudar a encontrar seu próximo (e lindo!)party dress!


Aluguel 

Dress & Go


Um dos primeiros sites com aluguel de vestido de festa. O que eu mais gosto no site além da infinidade de opções é que você pode fazer uma busca de acordo com seu evento ex: casamento diurno, formatura, 15 anos e até os modelos ideais para seu biotipo. 
Entre as opções de peças estão modelos de Reinaldo Lourenço, Carina Duek, Carlos Miele, Missoni e Nicole Miller –O aluguel vai de 400 até 800 reais dependendo do modelo e da marca. E ah, para quem precisar tem 24 horas para troca. 



Rent-to-wear


Outra opção bem bacana e recheada com as melhores brands  Pucci, Valentino, Azarro e Giorgio Armani, a empresa das irmãs Jéssica e Monalisa Spier disponibiliza as peças de 4 a 8 dias, com entregas para todo o Brasil via Sedex. O preço do aluguel varia entre R$ 290 e R$990. 
rent-to-wear.websiteseguro.com



Same no More



A ideia começou em 2012, com o acervo de roupas da modelo Nathalia Souza. O negócio deu certo e virou também uma loja física em Floripa, onde a cliente pode ver e experimentar as peças antes de alugar. O mais bacana é que atende todo o brasil. 
www.samenomore.com.br
                                   Compra 



Capitollium




Outro site de compras online que vai desde as roupas de todo dia até as de festa. Para as noivas, madrinhas e convidadas de plantão vale a pena o clique na aba"Wedding" que é repleta de opções. 


Ainda para quem quiser comprar vale a pena dar uma olhada nos Aliexpress (aqui vale a pena ter os cuidados básicos de tamanho, politicas de troca, prazos etc), no site do Enjoei ou na Dafti.





Quero saber de vocês!
Tem alguma festa a vista? Já fizeram esse tipo de compra pela internet?

Besotes,

Pri 

Um comentário:

  1. Eu ainda tenho um problema com roupas pela Internet por causa da falta de prova na hora da aquisição...eu ainda sou das antigas, mas adorei as opções para festas de última hora.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir