La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Lush Parties agora no Brasil




Entre as minhas andanças diárias pela web eis que encontro mais uma novidade que me chamou atenção no ato! A Lush, marca de cosméticos inglesa pioneira quando trata de ecologia, consumo consciente e ativismo agora desembarca no Brasil com mais uma proposta : A Lush Parties:  um serviço festas em algumas de suas lojas que você pode contratar e customizar! Dá até para adicionar snacks e bebidas, mas tudo vegano, como dita a cartilha da casa.






Entre as várias opções dá para escolher entre as modalidades Happy HourFun and Games (uma especie de game show ao vivo com direito a brincadeiras e brindesBeauty School onde as participantes podem conhecer um pouco mais sobre a marca e até fabricar sem próprios produtos ao vivo e  SPA Party meu favorito é claro ,rs!. Ou seja, uma opção para lá de divertida e diferente para quem esta pensando em comemorar seu aniversário, despedida de solteira, confraternização da empresa ou até mesmo um get-together com os amigas.





E o melhor! ao selecionar alguma dessas categorias, você ganha um crédito revertido do valor total para consumo dos produtos da loja e, no momento da inscrição, o perfil dos participantes é levado em consideração para tornar a experiência mais completa.






Por enquanto o serviço  está disponível apenas nas Lush Spa Jardins e Lush Campinas. 




Quem ai também amou essa ideia?


Besotes,


Pri 

3 comentários: