La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Alguns produtos facilitadores para make






 Todas nós concordamos que uma bela make complementa qualquer look, levanta a auto estima e da aquele que glamouroso. Mas nesse mundo que pede muita concentração e pratica aquelas (que assim como eu rs!), tem pouca habilidade para manejar os pinceis acabam gastando horas em vão. Quem nunca ficou um tempão assistindo tutoriais no youtube, ou mesmo não abrindo mão da make básica de todo dia com medo de errar? A verdade é que todo esse processo pode ser bem desgastante e frustante.
Mas para nossa total alegria existem no mercado produtos que prometem salvar a nossa rotina de make sem qualquer dificuldade. 

Vem comigo conferir esses produtos mais que poderosos!


                        Olho gatinho sem complicação

pincel da marca The Vamp Stamp é na verdade um carimbo – e é tão simples que nos faz  agente pensar como ninguém teve essa ideia antes. Por enquanto a pré-venda só é feita para os EUA e Canadá, mas a marca já garantiu estar pensando em novos formatos e vendas internacionais (por favor!) mas enquanto isso pipocam algumas versões diy por ai.  A “tinta” é vendida separadamente e o carimbo-pincel é encontrado em dois tamanhos: Vavavoom medium – para um traçado mais fino e o Vavavoom Large – para um gatinho mais grosso.




 Cílios Magnéticos 


A One two Lash, resolveu todos os problemas em relação a cílios postiços. Eles criaram a versão magnética e que não precisa de cola para fixar. Funciona assim: cada conjunto de cílios vem com um pequeno imã e, quando os dois são colocados em contato, eles grudam e feito! Cilios de dica instantaneamente. 
Para tirar é só passar os dedos levemente para que eles desgrudem e pronto. Um case vem com oito cílios (4 pares) e está a venda por u$69. Eles são reutilizaveis por até 2 vezes, maravilha, não? 
Contorno labial e batom juntos

Que a Benefit gosta de facilitar isso é fato , e a cada novo lançamento das desastradas da make só tem o que comemorar!. Prova disso é  o novoThey’re real big sexy lip. É um kit com 4 batons com um formato todo próprio pra servir de contorno labial e batom juntos. A embalagem tem formato de gota, e sua ponta serve como o lápis para contorno. Pra quem não sabe, um dos maiores truques pra fazer o batom durar é contornar o lábio. A sua pontinha tem tonalidade diferente do resto da batom, causando assim, um efeito de volume.




E vocês já conheciam algum desses?
Me apoiam em fazer uma continuação desse post?
Quem tiver mais dicas de produtos me conta nos coments!

Besotes,
Pri 

4 comentários:

  1. Pri, não sabia da existência de nenhum desses produtos haha que máximo esse "carimbo" para o olho...eu sofro pra fazer e nunca fica tão bom!

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar esse treco do delienado
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, morro de vontade de experimentar esse The Vamp Stamp, deve ser BEM interessante!!!

    ResponderExcluir
  4. acho que eu só não tinha visto o contorno labial junto com o batom. Mas eu tô doida mesmo pra experimentar esses cílios magnéticos! Logo agora que aprendi a colocar os postiços normais, hahahhahaa

    ResponderExcluir