La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Truques de Styling Express


Não importa quantas opções a gente tenha a disposição no closet ou quão antenada nós somos, a verdade é que independente de qualquer coisa todas nós temos o nosso dia de preguiça, de mesmice e de dúvida na hora do que vestir.  A verdade é que a gente se enche de referências, faz pastas de looks-lindos-para-copiar, cria mural de inspirações no Pinterest, mas às vezes nosso único desejo era simplismente juntar quaisquer peças no armário e ficar instantaneamente estilosa quase instantaneamente! 

Na realidade ainda não inventaram nenhum invento "mágico" para resolver este dilema, mas com algumas dicas ( bem simples!) a gente consegue sim da um up no look de cada dia.

Vem ver como!


 Barra da calça dobrada 



Tanto faz se a calça é  skinny ou mais boyfriend, dobrar a barra da calça é um ótimo recurso para fugir do obvio e ainda por cima com ares de quem pensou detalhadamente no visual. Se ela tiver uma costura com um tom diferente da cor do tecido de dentro e o de fora, melhor ainda. Como cada calça tem um tecido e um caimento, você pode também já deixar preparada com a barra virada.

Pontinha da Blusa para dentro  x amarada 



Esse truque é desses super simples mas muito eficientes (e que você faz em 1 segundo). Instantaneamente o look fica com uma cara mais arrumada, mais de quem você pensou a respeito e não vestiu a primeira coisa que achou no armário.



Ou ao invés de deixar a pontinha da blusa/ camisa  para dentro dê um nó 
Outro truque express que rende estilo instantâneo




Terceira Peça




Todas nós temos uma terceira peça no guarda-roupa:  seja um blazer, jaqueta, colete, casaco, echarpe, lenço, quimono, cardigan. Então porque não usar e abusar delas para garantir um look mais interessante, com mais personalidade,em poucos minutos?
Garanto que vale super a pena! 

Acessórios


Quem me conhece sabe o quanto eu adoro acessórios! Principalmente colares e brincos. Por isso, talvez esse seja uma das minhas dicas favoritas naqueles dias em que o look parece mais do mesmo. Ai vale apelar para os maxi nas suas mais diversas releituras e estilos. 

E pronto! 

Batom Vermelho


A vimos antes o poder dos acessórios(especialmente dos brincos) como uma parte importante de modernidade do styling . Assim como nos acessórios o batom vermelho, ele chama atenção para o rosto e desvia do resto do look. Além disso, ele dá aquela sensação de “entendo de moda e sei o que estou fazendo”.

Cores 



Seja no sapato, na bolsa ou no acessório uma pitada de cor é sempre super bem vinda além do que levanta qualquer look desde os mais casuais até os mais arrumados. 



Aqui um combo que tinha tudo para ser básico foi totalmente transformado pelo maxi colete amarelão


E no dia a dia cores contrastadas com um leve mix de estampas.





E vocês, conhecem mais algum truque express? 
Compartilha aqui com a gente!

Besotes mil,

Pris 

5 comentários:

  1. Oi, Pris!

    Adorei as dicas! Fáceis de serem colocadas em prática e ficam muito bonitas!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas, como sempre! Eu uso bastante a barra dobrada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as vezes rola uma preguiça mas queremos ficar lindas e estilosas instantaneamente hahahaha adoreeei as suas dicas, simples e realmente fazem a diferença no look.. Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  4. esses truques são maravilhosos p/ os dias de preguiça, inclusive uso em 90% dos dias, hahahahhahaha. Pra trabalhar então... já que não tenho a mínima paciência de me arrumar pro trabalho sempre lanço mão de algo assim ;)

    ResponderExcluir