La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



A linha de papelaria (linda!) da Garance




Já não é nenhum mistério que adoro um item fofo de papelaria. Inclusive fiz uma curadoria com algumas marcas que seguem esse estilo há alguns posts atrás. 
Qual foi a minha surpresa a descobrir que uma das minhas blogueiras mais queridas Garance Dore, também invadiu o mundo dos papeis montando a sua primeira linha no seguimento. 



O lançamento aconteceu em seu estúdio em Paris, há alguns meses atrás, reunindo imprensa, amigos e profissionais da área. 

Mas o destaque é lógico ficam por conta dos itens, todos seguindo fielmente ao DNA charmoso e minimalista de sua criadora. São cartões (mini e padrões), cadernos dos pocket aos tradicionais, cadernetas, calendários, diários,notepads, capas para iphone, check lists até gravuras. Difícil mesmo escolher apenas um item entre tantas coisas lindas!



























Infelizmente a linha ainda não tem previsão para ser vendida por aqui. Mas para quem como eu adorou a "Garance Dore Stacionary Collection" está disponível online pela rifle paper co, ou no proprio site da Garance .



Obvio que já desejo vários itens! E vocês??

Besotes,

Pri 

Um comentário: