La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Estilo Camilia Queiroz/ Luiza Pega - Pega





Longe de ser a maior expert em novela, dia desses me vi em casa zapeando a TV em pleno o horário das 19hrs, quando parei para dar uma olhada na nova novela da Globo Pega-Pega, a trama diferente da habitual e excelente elenco me fizeram perder alguns minutos diante da tela.
 Mas o que realmente me chamou a atenção mesmo foi a "Luiza" vivida pela talentosa Camila Queiroz.   Deixando de lado o estereótipo da "mocinha indefesa e  bem nascida" para uma it girl cheia de personalidade da vida real.

Ao contrario do que se imagina nada de looks extravagantes e grifados, mil cores e tendências. O guarda-roupa da Luiza é minimalista (mas nem por isso sem graça), feminino, cheio de peças atemporais e simples de serem incorporados no nosso dia a dia


Quer ver?


O bom e velho jeans nas mais diferentes versões! O bom é sempre ter em mãos uma calça de bom caindo e qualidade, podendo ser mais clara ou escura dependendo a ocasião. 
 O truque fica por conta da proporcionalidade em mesclar a modelagem skinny com uma peça um pouco mais larga na parte de cima. 




O jeans mais escuro com uma camiseta de alcinha decote "V" complementados por acessórios minimalistas. Outra solução bem prática e cheia de charme. 



Blusas de gola alta em duas versões: Acima com uma calça de alfaiaria bege, combo certeiro para um office look de inverno por exemplo, e abaixo com um jeans sequinho e mais claro para o dia a dia.





Os vestidos também merecem um capitulo a parte. Quase sempre eles tem o comprimento mid ou um pouco acima do joelho, o decote V e a alcinha ajudam a dar um ar charmoso e sexy na medida. A partir dai é só brincar, com cores, acessórios e complementos. 
Foco no vestido de baile da Luiza que fez meus olhos brilharem! 


Clássica e ao mesmo tempo sexy em um date com o Eric (Matheus Solano).


Para complementar jóias e acessórios com design moderno e minimalista. Além é claro do cabelo e maquiagem sempre impecáveis. 


Conhecida pelo cabelão enorme e lindo! Para viver a Luiza a Camila agora apareceu com os fios médios, repicados e com os fios mais claros. 
Reforçando a tendência forte do long bob nas mais diversas releituras. 


Curiosa para ver mais da Luiza e incorporar mais elementos fashion assim no dia a dia

 Quem se anima, também?

Besotes, 
Pris 

3 comentários:

  1. Essa cabelo dela está maravilhoso! Quero cortar o meu igual!
    Amei os looks, o vestido de baile me deixou babando também haha
    Eu adoro os esmaltes da Studio 35, são lindo e duram horrores nas unhas!
    Essa cor está mesmo linda!

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa atriz e o estilo dela então <3
    Inclusive me inspirei no corte dela ao cortar meu cabelo.
    http://destinoemilcoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é tão linda, estou amando a atuação dela na novela nova! Amei os looks. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir