La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Inspiração Madrinhas com Marina Ruy Barbosa


Ao longo dos anos comandando o blog, sempre reparo que alguns assuntos ganham mais destaque e sempre rendem boas pautas e este ano está sendo assim com as festas mais formais em especiais : Casamentos. Já falei aqui sobre as cerimonias na praia, as diurnas, sobre as vantagens de se alugar/ comprar um vestido pela internet e hoje finalmente vamos ao tópico : madrinhas. 

E para ajudar nesta missão nada melhor do que contar com a ajuda de quem entende do assunto : nossa ruiva mor Marina Ruy e seus vestidos de festa!

Vêm comigo dar uma olhada! 





Aqui um modelo glamouroso e sem erro.  Vestido "seco e reto" o decote e fenda alongam e deixam a silhueta marcada e sensual: Já as manga longa ajuda a dar o contraponto garantindo um ar bem sofisticado e reservado. Isso sem contar com o brilho que salta aos olhos! 



Outra opção também com brilhos, agora em uma versão nude e um pouco mais discreta. O grande diferencial fica por conta decote profundo e também nas costas. Mas, como é soltinho do busto para baixo, não fica overUm modelo atemporal e que pode ser adaptado de várias maneiras, inclusive para convidadas. 




Pra quem gosta e quer apostar em modelos fluidos e esvoaçantes (eu particularmente adoro!), o vestidos assim são um charme! Os lisos e de frente única,  além de lindos e sem erro alongam a silhueta. O decote em gota garante o charme do look, mas sem exageros:
Plus amo esse tom de verde do vestido da Marina! Acho lindo para um casamento de manhã seja em um local fechado, no campo ou na praia. 


Ainda seguindo a mesma linha este longo rendado e verde limão que a Marina usou em um casamento no campo é lindo e uma alternativa super moderna e fresh, que cai muito bem não apenas nas madrinhas mas também nas convidadas. 







Com tons vibrantesfendas e pegada tropical, os dois vestidos têm propostas bem parecidas. O de cima com um toque mais sexy e com uma maxi saia toda plisada transita muito bem para os casamentos diurnos seja em um ambiente fechado ou na praia. Já os florais são a alternativa perfeita para uma cerimônia mais despojada a beira mar, ou mesmo com as devidas adaptações servem para alguma festa na praia. 




Para as madrinhas clássicas, vestido reto e monocromático com mangas longas e renda floral: Sem erro e com estilo garantido



Particularmente acho que os vestidos em tons fortes caem super bem nessas ocasiões especialmente nas mais branquinhas como a Marina e esse tom de pink mais fechado achei lindissímo e bem moderno também, e mais uma vez modelo sucesso tanto para madrinhas quanto convidadas. Destaque para a diferença de tons entre a saia e o forro e os detalhes em brilho na cintura e na gola:





Já os vermelhos são sempre uma opção certeira especialmente nas cerimonias noturnas. Amei este modelo (que vale a pena se inspirar e até ser copiado) todo plissado e fluido, com recorte lateral: E o cinto bem discreto ajuda a demarcar a cintura dando um ar bem sexy na medida.



Espero que esses modelitos tenham servido de inspiração para próxima festa!

 Besotes,

Pri 

10 comentários:

  1. Só vestidos maravilhosos, esse verdinho claro, então... Que amor!
    Eu prefiro os mais fluídos. Sempre uso assim, acho mega chique, sem contar que fica bem sempre.

    :**

    ResponderExcluir
  2. adorei. a Mariana se veste muito bem né? as inspirações setão lindas. o foda é meros mortais bancar vestidos iguais ao dela né hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath,
      Mas existem vários modelos parecidos e mais acessíveis tb (até para aluguel) e também nada que uma boa costureira amiga não possa se inspirar, e criar um modelo sob medida né? rs
      Bjs e obrigada pela visita

      Excluir
  3. cada roupa linda!a marina é msm uma boneca, um vestido mais lindo que o outro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Com esses dois primeiros vestidos a madrinha até ofusca a noiva, né Pri? Hahaha! Maravilhosos! Curti os outros vestidos também, Marina Ruy Barbosa tá sempre linda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,
      Como a Lorraine disse alguns desses modelos são até bem chamativos a noiva deve sempre ser o centro das atenções. Os mais exuberantes podem ser para uma festa a rigor ou formatura tb...
      Dependendo das devidas adaptações
      Bjssss

      Excluir
  5. marina tá sempre impecavel né? não erra nuncaaa! só acho que alguns são muuito chamativos p casamento, mas pra formatura são perfeitosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Lorraine!! Os modelos são inspirações e com as devidas adaptações a gente pode usar em outras ocasiões sim. Bjs

      Excluir