La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Em busca do cabelo novo : Blunt Cut





Como toda boa aquariana que se pressa o cabelo é uma parte importante da nossa personalidade. Assim, logo que acontece alguma mudança, alguma transformação interna é certeiro o hair styling mudar. Há mais de um ano que abandonei o clássico cabelão (contei toda transformação aqui), e como marca registrada da nova fase dos 30 o long bob e posteriormente o comprimento médio tem me acompanhado. Grande parte pela praticidade e também por me identificar com o estilo. Até que a cerca de um mês já me vi novamente abastecendo a pasta de inspirações e buscando novos cortes. 

A ideia não é uma mudança muito ousada: uma aparada nas pontas, acompanhado de um desfiado para um toque mais moderno e investir em um cabelo mais messy porem texturizado o chamado Blunt Cut, que pode servir para atualizar os diversos tipos de comprimentos de fios. 

Eis então um pouco do painel que já montei afim de dar o start a mudança

Rosie, Kim, Olivia, Louise (adoro!) e algumas anônimas estilosas me acompanham nessa! 





                                            cabelo versão atual! 





Quem me acompanha nessa? 

Pri 

2 comentários:

  1. Seu cabelo ficou tão lindo, você ficou linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse comprimento e esse corte Pri. Seu cabelo tá liiiindo. <3

    ResponderExcluir