La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Super Decotes: Sexys e na medida


Um decote estratégico é sempre um recurso para lá de sexy e feminino. Nos últimos anos, vemos os decores mudarem um pouco saindo daquele mais tradicional (justo, que criando a ilusão dos seios super firmes e ultra delineados). Entretanto cada vez mais vemos blusas mais larguinhas criando uma ilusão de profundidade , modelos de alfaiataria e, claro, t-shirts e mais t-shirts com um decote com jeito de largadinho porém ultra sexy – perfeitas decorarmos o colo e as costas dando um ar bem charmoso e sexy na medida. 

Por isso no post de hoje eis alguns truques de styling para usar seus super decotes de uma maneira atualizada, linda e na medida. 


Antes de mais nada é importante lembrar que é muito fácil pecar pelo excesso com o decote profundo. Então é preciso  dar uma equilibrada no look deixando a parte de baixo mais coberta: seja com uma calça, uma saia com um comprimento um pouco maior. 






Essa talvez seja a forma mais legal e fashionista de usar. Esse truque é muito bacana por duas razões: a primeira é que possibilita que você use a sua camiseta ou blusa super decotada de forma comportadinha, e a segunda é que é uma forma super interessante de usar o top frente única anos 90 (que muita gente ainda tem no armário!). Funciona melhor com os decotes bem profundos mesmo, dando aquele ar sensual e ao mesmo tempo atual.


Estamos vendo cada vez mais os maxi colares dando lugar ao mix de colares delicados (o mesmo processo aconteceu com pulseiras, já repararam?). E esse mix de colares delicados além de super charmosos dão um toque extra e bem atual ao seu decote. Você pode misturar vários estilos e até materiais diferentes, alguns mais largos com outros curtinhos. A ideia é que juntando tantas peças fininhas você crie a mesma ilusão do maxi. 

Aqui o truque é bem simples e ultra moderno: Virar o lado do decote para as costas e da mesma forma investir em um colar para acompanhar. 


O strappy bra é uma tendência que veio forte e para ficar ganhando cada vez mais versões. Apesar de ter mais a cara do verão ele pode servir também nos looks de inverno. É a forma perfeita de enfeitar o colo de forma sexy e sem precisar de muitos acessórios extras. O visual ganha um toque bem cool!



Para as mais ousadas smoking/ Blazer sem nada por baixo. Acho ultra sexy se usado na ocasião certa. Para quem ainda tem um certo receio pode investir em um top ou sutiã de renda para que garante o mesmo efeito e ainda garante um pouco mais de conforto sem perder a sensualidade. 





Pode parecer banal mas deixar alguns botões da camisa sem abotoar garante um decote instantâneo. Para finalizar dá para acrescentar um colar delicado e pronto!



     Sexy e cool na medida!

Pri 

Um comentário:

  1. adorei essas inspirações! realmente é mt facil pecar pelo excesso na hr dos decotes, mas nesses looks tds estao de mt bom gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir