La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Um passeio pela loja da Natura





A Natura sempre foi uma grande referencia em termos de cosméticos mas também em modelo de negócios, pensando em aproximar ainda mais a marca de suas consumidoras ela apresenta um projeto pioneiro: A inauguração de 7 lojas físicas, inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro. Além de representar um grande salto para a marca e é claro que novidade agradou em cheio suas fieis consumidoras.



O melhor de tudo é que a escolha do modelo das lojas foi realizada de forma colaborativa, ou seja contou com a participação de consultoras, das próprias clientes e consultoras. O processo que foi iniciado em novembro de 2015, onde foram apresentados diversos protótipos e ideias. A novidade finalmente está  chegando aos shoppings cariocas e paulistas.



Fui então conhecer de perto em uma das lojas a do Shopping Patio Paulista e a surpresa foi das melhores. Logo na entrada um ambiente muito amplo, iluminado destaque para o lustre enorme e brilhante além de um cheiro suave por toda loja. O que mais chama a atenção são as mesas centrais equipadas com espelhos, provadores de perfumes e pia, para que os visitantes possam ter a experiência de ficar a vontade, conhecer e provar todos os produtos. Quem quiser também pode ter a ajuda das consultoras nas compras, indicando os melhores produtos ou tirando dúvidas. 


Além disso  todos os itens do portfólio (cerca de 500) estão expostos nas prateleiras todos divididos em: cuidados faciais, corporais, makes, etc, facilitando não apenas as compras mas o resultado é uma experiência de completa cuidada nos mínimos detalhes. 



Quem puder vale conferir de perto!

Pri 


2 comentários:

  1. Amo a Natura! Queria que tivesse uma loja aqui na minha cidade. Mas ainda bem q agora as revendedoras tem loja online tb, ja facilita um pouco! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro Giu! Além de produtos com muita qualidade a Natura é uma empresa sempre antenada e que agora está ampliando seu canal de venda e nós como consumidoras só ganhamos com isso! rs Bjs

    ResponderExcluir