La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



As mil fofuras do blog do Math


A decor de Páscoa  que o Math montou 

Que a internet não cansa de surpreender a gente isso todo mundo sabe mas quando essa surpresa vem recheada de muito charme e fofura, melhor ainda não? Foi em uma das minhas andanças pela internet que por um feliz acaso dei de cara com o blog e com ilustrações do Math (insta @mathdoblog). Não só o blog encanta pelo conteúdo recheado de novidades, mas pela estética linda e cheia de capricho. 


O aniversário picnic dele! Um charme! 

Para quem assim como eu ainda nunca tinha ouvido falar o Math é designer e ilustrador e desde então resolveu reunir seu contéudo e achados na web. 
 Além  dos posts habituais (meus favoritos são os de decor e DIY) o que mais chama atenção são as ilustrações free que ele disponibiliza no site (elas estão na aba Freebies), além da parceria que ele tem com a Colab 55 . Além disso  estão disponiveis em sua onlineshop vários produtos com as estampas personalizadas por ele: canecas, almofadas, cadernos, posters, bolsas, adesivos e até bodies para bebês.


E ele ainda montou um  bazar de desapegos lá no blog – cheio de coisas cheias de personalidade e com um charme todo especial ! 


Para completar , ele ainda mantém um  Canal no Youtube com muitas dicas, que vão desde compras, receitas, à séries no Netflix! 







Confiram com seus próprios olhos essas lindezas e me contem!

Pri 

3 comentários:

  1. Não conhecia o Math, mas que amor de blog e que fotos lindas!!
    Nossa, amei muito ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo mesmo!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras!!! Amei.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir