La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



Seu closet com sua marca pessoal




Atualmente procurando novos títulos para atualizar a biblioteca dei de cara com um lançamento que parece ter feito sob medida: The Curated Closet promete unir branding com uma visão muito atual e interessante de como descobrir o seu verdadeiro estilo e construir o guarda roupa dos sonhos tudo de uma maneira muito simples e acessível. 


Porque ele ganhou minha atenção ? Ele tem uma linguagem gostosa e propõe partes práticas bem menos complexas que boa parte das referências que encontramos em outras publicações. Para começar, ele sugere que cada um deve nomear o seu próprio estilo, sem ficar atado somente às definições-padrão de clássica-moderna-feminina – quem é só uma coisa, afinal? Levando em conta seu life style, momento de vida, pontos importantíssimos na hora de criar seu branding e estilo pessoais. 






Para facilitar o livro foi dividido em quatro partes, começando pela descoberta do estilo pessoal às compras e traz, em todos os capítulos, testes rápidos que ajudam durante todo o processo. O conceito principal é a qualidade e nas boas escolhas, focar no necessário e investir no melhor, tudo alinhado com a onda minimalista que ganha cada dia mais força.  Conteúdo de lado, o livro é repleto de boa informação, ó dicas práticas e muitas fotos lindas. O layout charmoso é claro só aumenta o potencial-desejo.


Para quem esta afim de dar um up no seu closet  de um jeito prático e com bom contúedo, taí um belo ponto de partida! Para garantir o seu The Curated Closet na Amazon, aqui estão o link!




Até a próxima

Pri 

Um comentário:

  1. Que livro maravilhoso! fiquei com vontade de dar uma olhada!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir