La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



3 Novidades do Branding para ficar de olho


Já não é de hoje que o mercado tem mudado,  e com ele a experiência de compra online tem se tornado cada vez mais  frequente além de ser bem vantajosa, prática a atraente. Lá fora, os grande malls tem perdido força, mas será que um dia esse universo de compras analógicas vai deixar de existir?
Pode ficar tranquila! Com certeza a experiência de compras ao vivo ainda vai durar um bom tempo, apesar de estarmos vivendo uma revolução na forma de consumir, onde a experiência e o produto ganham total destaque, e com este cenário, muitos vão ter que se adaptar, sai do lugar comum. E no final quem sai ganhando somos nós. 
E sabe um bom exemplo disso tudo? 2 estabelecimentos que inauguraram em Nova York na última semana e um deles recentemente bem perto de nós aqui em São Paulo.  Quem tiver malas prontas rumo ao JFK não pode deixar de conferir, seja lá fora ao por aqui eis 3 boas sacadas que reforçam o posicionamento de 2 grandes marcas e uma nova e simpática iniciativa de beauté.

  The Wing+ Coco Club

The Wing é um espaço de CoWork bem conhecido em Nova York. A grande ideia é ser um espaço totalmente voltado as mulheres. Além de ser um espaço colaborativo de trabalho ali funciona uma especie de clube "only for girls", com palestras, workshops e bate papos todos voltados ao universo da mulher. O projeto que é relativamente novo, já é sucesso e abriu até para locações inclusive para eventos coorporativos e particulares. 



De olho neste nicho que só tem crescido, a Chanel se uniu ao espaço e criou o novissímo Coco Club. Uma pop up store só para mulheres que inicialmente serviria  pra divulgar seu relógio lançamento chamado BoyFriend. O projeto acabou ganhando força e o local funciona como clubinho, com eventos, festas e ainda é aberto ao público em dias específicos. O corredor rosa millennial com o neon “Be A Woman To Watch”  da o tom certeiro ao club e nos convida a uma experiência totalmente offline e porque não também atualizar a selfie

 Blue Box Café + Breakfast at Tiffany´s

Um marca icônica, uma boa ideia e uma boa dose de bom gosto e branding reunidos formam a formula certeira. Na última semana a Tiffany’s inaugurou um café na sua icônica loja da 5a ave apelidada de Blue Box. Como já era de se imaginar o ambiente é todo decorado com seu azul característico e você pode tomar um belo café da manhã – ou qualquer outra refeição – olhando a famosa rua e o igualmente famoso Central Park. Audrey com certeza ia aprovar! 



 Dizem que as filas estão de dobrar o quarteirão, mas eis um programão permanente e pra lá de criativo para quem estiver na cidade. 

 Dry Club - SP 

Bem perto de nós Renata Merquior e Bianca Latgé apostaram em um tipo de serviço express personalidade e de qualidade e abriram o primeiro Dry Club (post completo sobre o club aqui)  em São Paulo. Uma especie de salão/ bar especializado apenas em escovas. Desde a entrada, a cor rosa millenial, aos móveis, ao menu de penteados com os nomes de divas, aos produtos até o app exclusivo. Tudo pensado com o maior capricho para fazer uma simples escova uma experiência única. 


3 simpáticas e lindas iniciativas para serem vistas de perto!


Pri 

2 comentários:

  1. To mto triste que o Blue Box Cafe abriu depois q eu voltei de NYC :(
    Mas agora ja tenho um motivo para voltar pra la! hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu havia lido sobre o Dry Club e achei incrível. Super girly e genial.

    :**

    ResponderExcluir