La Chica Mor: Priscilla Barreto

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin

Facebook

Seguidores

Arquivo



New de Beauté em SP: Dry Club





Que nós Brasileiras adoramos uma novidade de beauté isso ninguém pode negar e quando isso envolve o cuidado com o cabelo então é sucesso garantido. E neste quesito os serviços mais procurados nos salões são os de manicure e escova . De olho neste nicho e antenadas com as tendências mundiais as sócias Renata Merquior e Bianca Latgé acabam de inaugurar um clube exclusivo dedicado ao blowdry (a.k.a escova de cabelos!), batizado de DryClub. 

Quando você cruza a entrada, vai se sentir num paraíso (de beleza e de branding!), pode apostar: tudo, absolutamente tudo é pensado, em uma estética padronizada e caprichadíssima. O tom de rosa garante a  identidade visual  que está nas paredes, nos móveis, lavatórios e até nos secadores usados.






Muito populares e charmosos os DryCLubs  viraram febre especialmente nos Estados Unidos e são ponto de encontro de fashionistas que buscam um serviço rápido, de qualidade e sob medida. E é claro fiquei feliz até de saber que finalmente São Paulo ganhou um serviço de beauté mais do que merecido. 

Entre lavagem, secagem e finalização, o atendimento dura 45 minutos e tem um preço também fixo (R$ 75) para todos os comprimentos e tipos de escova: detalhe todos os produtos utilizados são 100% orgânicos a base de óleo de coco. Para completar  enquanto faz a sua escova é possível desfrutar de mimos como lanches orgânicos, drinks e música ambiente garantem o mood do dia. 






Para deixar o serviço ainda mais personalizado, as experts fizeram uma ampla pesquisa é desenvolveram um menu de penteados, inspirados em cinco diferentes musas. Entre as opções o visual ultra liso e dramático de Kim Kardashian, ou o liso clássico de Grace Kelly, ou ainda o visual wavy e despojado de Jennifer Aniston, ou as inconfundíveis ondas de Gisele Bundchen.


Do ambiente gostoso aos iPads abastecidos com as revistas mais atuais, dos ganchinhos para prender bolsas embaixo do balcão ao cheirinho delicioso dos produtos usados, fazem de uma simples escova um momento delicioso. 

Na hora de marcar nada de telefone: O agendamento é todo feito pelo aplicativo onde você já confirma seu horário incluindo já que tipo de finalização vai querer. ta Ainda no site oficial, dá pra ver o menu e também os pacotes para quem já quer comprar várias sessões com desconto.


         Prontas para desvendar junto comigo mas esta novidade ?

2 comentários:

  1. Achei o ambiente lindíssimo e super aconchegante!! fiquei com vontade de conhecer!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir